Manutenção computadores


http://f2informatica.blogspot.com.br

Recuperação de dados perdidos de seu computador
Tenhas seu site, blog
Manutenção de computadores, Desktop e notebooks
http://f2informatica.blogspot.com.br

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Irmãos, amigos, apoiadores e colaboradores

Irmãos, amigos, apoiadores e colaboradores! 



Muitos já conhecem esta obra de Deus desenvolvida através da vida das irmãs Laura e Alcenira que procura resgatar, transformar e abençoar vidas e pessoas muitas vezes esquecidas pela própria sociedade, políticos, governos, amigos e família que infelizmente são usuários de drogas e álcool. 
No entanto, Deus com todo seu amor e misericórdia para com essas almas usa a vida destas 2 humildes e obedientes servas para levar uma palavra de paz, amor, vida e esperança para aqueles que tudo perderam na vida mas que através desta obra social procuram conquistar uma 2º oportunidade na vida. 





Muitos de vós conhecem esta obra e sabem que ela é muito carente e vive exclusivamente de doações e da própria contribuição financeira das irmãs para ela não fechar e seguir funcionando mesmo com grande dificuldade.
Através destas simples palavras vimos pedir a vossa ajuda e colaboração para organizarem junto de vossas congregações e membros uma campanha de recolha de alimentos perecíveis e não perecíveis segundo a possibilidade de cada um e da forma que Deus tocar em vossos corações. 






Solicitamos doação dos seguintes alimentos: ARROZ, FEIJÃO, MASSA, AÇÚCAR, BISCOITO DOCE E SALGADO, ÓLEO, LEITE, FARINHA, CAFÉ, LEGUMES, FRUTAS, VERDURAS, OVOS, FRIOS (PRESUNTO E QUEIJO), MANTEIGA, MARGARINA, DOCE DE LEITE, GELEIAS, PRODUTOS DE CARNE PROCESSADOS (SALSICHA E LINGUIÇA) E OUTROS PRODUTOS ALIMENTARES.


Por favor entrem em contato conosco via face que combinaremos uma forma de recolher estas doações junto de vossas congregações ou membros.
Obrigado pela vossa atenção e carinho.
Deus abençoe mais e mais.











Endereço: Avenida Justino Camboim, nº 8622, Sapucaia do Sul, RS.





Celulares para contato:

Oi - (51) 8408 2813

Claro - (51) 9102 1315

Nenhum comentário:

Postar um comentário